Novo peso, novo visual


Olá a todos!
Apesar de andar ausente do blog e a minha vida andar numa autêntica roda viva não desisti do meu maior objectivo que é perder peso de forma saudável e até um ponto que considere o suficiente e com o qual me sinta bem. Hoje, após consulta com a médica no hospital vi o percurso rumo ao menor peso possível ganhar vida. Ainda que não fosse muito, perdi à volta de 1,5 kg e estou novamente abaixo dos 100 kg, ainda que não seja muito. A barreira tão difícil de vencer foi quebrada novamente e agora é continuar a lutar para que continuem a ser quebradas novas barreiras, novas metas. 
Esta semana fui mudar um pouco o visual e cortei o cabelo. Já andava um pouco farto de ter o cabelo comprido e nada melhor para nos animar que uma mudança no visual e na auto-estima. Agora tenho o cabelo curto e não tenho barba. Assim que conseguir posto uma foto. 
O namoro vai muito bem e faz-me bem ter alguém a meu lado. Adoro todos os minutos e segundos passados com ela e só a quero ter perto de mim em todas as caminhadas da minha vida. Ainda que seja um namoro recente parece que a cumplicidade entre nós já é de há muitos anos, o que torna a relação ainda mais especial. Afinal, não é assim tão complicado compreender as mulheres, nem tão complicado ser-se um homem apaixonado. Basta deixar falar a voz do coração.

Beijos e Abraços a todos! 
Espero que compreendam a situação o que estou a passar e desculpem, pela milésima vez, a falta de visitas aos vossos cantinhos. Assim que der, provavelmente quando terminar o meu estágio, irei visitar todos. Mais uma vez desculpem. Espero que a vossa caminhada esteja a ser feita de sucessos e que todas as derrapagens só vos fortaleçam e nunca vos deitem abaixo. 

4 comentários:

electra disse...

Olá Anselmo! Gostei mesmo muito deste post. Pelo ânimo, força e vontade que transparece! Quase que me arriscava a dizer que transparece alegria também.
Eu não te conheço, mas mal li este post, fiquei a torcer para que tudo corra bem nesse namoro. é muito importante ter alguém a nosso lado, que nos ame, que nos faça sentir especiais, que nos aceite, que lute connosco... sei que isso é muito importante mesmo como motivo e força extra na perda de peso.

Quando conheci o meu marido, na altura namorado, tinha 70 quilos, depois fui além dos 100, agora tenho 58 ...e ele continua comigo. Em todos os pesos.

Espero que o teu amor seja forte e sobreviva a todos os pesos: ao peso da vida, das chatices. :) Desejo a maior felicidade, e ponho fé nessa perda de peso. Arrumadas as três casas decimais é sempre a descer!
Abraço e bom fim de semana.

Verónica Sofia disse...

Ola amiguinho fico feliz por teres mudado o look e a tua auto estima estar mais pra cima :D
tambem fiquei feliz em saber que o teu amor te faz sentir bem...é tão bom quando amamos e somos amados :D
é uma delicia ....
olha aproveito p te dizer que Renasci no dia 26 de abril :)
agora sinto me melhorzinha....beijokinhas e força tu consegues...é e coloca a nova foto :D

Anónimo disse...

Quando a gente esta com a auto-estima bem resolvida tudo caminha mais tranquilamente.. bjs e sucesso

Anónimo disse...

Quando a gente esta com a auto-estima bem resolvida tudo caminha mais tranquilamente.. bjs e sucesso

Últimos Comentários