Pensamentos...

Olá a todos!
Ontem estava um pouco nostálgico para escrever, hoje, a nostalgia ainda por cá continua…Tenho assuntos resolvidos, outros por resolver e uma força enorme de conseguir vencer no Mundo real. Até agora tem sido tudo fácil demais, mas como tudo na vida se acaba, essa época está também ela a chegar ao fim…
Agora que aos poucos o final do curso deixa de ser uma preocupação maior, há outros assuntos para os quais me volto e com toda a garra e força. A procura de emprego/trabalho, num país de desempregados vai ser uma tarefa nada fácil, mas estou pronto para isso…
Tenho um pouco de receio do que venha a encontrar, pois as primeiras experiências não foram de todo agradáveis, contudo, espero conseguir trabalhar na área em que investi: a sociedade!

O meu longo e interminável processo de perca de peso também tem andado estagnado e sei perfeitamente quais os meus maiores erros para que a balança não desça. Por exemplo, nestes últimos dias tenho andado sempre com fome, muito por culpa do nervosismo constante em que me encontro. Os projectos de fim de curso são assustadores, cansativos e o prazo de entrega aproxima-se velozmente sem que as coisas avancem como gostaria. Também não tenho conseguido fazer exercício porque para além de passar mais de 8 horas por dia sentado atrás de uma secretária, quando finalmente me levanto, mal tenho tempo de chegar a casa, tomar um bom banho e jantar. As horas passam a correr e quando olho para o relógio já a noite vai longa… Tenho de conseguir gerir melhor o meu tempo, coisa que espero fazer brevemente…porque assim não dá! 
Como devem ter reparado, a minha passagem pelos vossos blogs tem sido nula nestas últimas semanas. Ando com vontade de passar neles todos e deixar um comentário, mas como o tempo não tem sido fácil de gerir há coisas que ficam sempre para trás. Peço desculpa por isso e ao mesmo tempo paciência. Um dia serei capaz de gerir o meu tempo…a minha vida!

4 comentários:

País das Alfacinhas disse...

Oi Anselmo! td bem? sou sua seguidora rs

Tbm tenho dificuldades nessa rotina louca de todo dia... e cada dia aparece uma coisa pra vc acrescentar nela, e as horas não dão conta.... e essa ansiedade que nos faz engordar 1kg por dia rs com esse friozinho então rs

Estamos na luta ai!
Parabéns pelo blog!

Abraços
Fernanda

Brian L.H. disse...

Anselmoa,

Experimente as tais ervas, NÃO tem efeito colateral. Estou me sentindo bem. Mande manipular numa farmácia, é bem barato.

Abraços!

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

olá amei teu blog muito interessante...bjusss

Beth disse...

Fases da vida, é assim mesmo, amiguinho. Parabéns pelo término do curso, mais uma etapa bacana vencida, você se esforçou, deu a sua parte. Assim será com tudo na vida que se determinar a conquistar, pode crer!
Sobre a ansiedade que gera fome extra, o negócio é tentar lidar com ela de um jeito que não seja comendo. Há chás calmantes que não fazem mal e, se quiser mesmo mastigar algo, opte então por coisas que não ponham em risco seus progressos, como pepino, tomate, palitinhos de cenoura, estas coisas cortadas fininhas e colocadas em um copo com cubos de gelo são tira-gostos bem legais. E frutas, claro, moderadamente.
Tudo se ajustará, viu?
Beijos

Últimos Comentários