5º Dia

Olá a todos! Uufff...estou cansado. Tal como vos tinha dito, hoje voltaria ao exercício e não falhei! O meu dia hoje começou cedo (mais do que o costume), com compromissos não se pode faltar! Ora bem, ainda que o dia tenha estado meio cinzento (nuvens e alguns chuviscos), para mim este sol, um dia de verdadeiro calor...

A primeira refeição do dia, o pequeno-almoço, (ainda que comida de fugida) foi uma caneca de leite (meio-gordo e sem açúcar) e um pão com manteiga (magra e pouca). Durante a manhã, depois de tratados todos os assuntos, houve ainda tempo para uma caminhada de uma hora (com companhia é sempre mais tempo). Seguiu-se o meio da manhã, e comi um iogurte (ando viciado neles, têm poucas calorias, são bons e ainda por cima ajudam a regular o trânsito intestinal).

Ao almoço, uma coisinha muito soft. Uma salada fria com queijo. E para sobremesa uma bela fruta (não me lembro do que foi, mas entre maçã, melão e cerejas deve ter sido). Logo após o almoço fui resolver outros assuntos e só cheguei a casa para o lanche, por volta das 17h. Comi fruta e cereais. O jantar (ainda por fazer) será carne com arroz e cogumelos.

Ah...já me esquecia! Da parte da tarde, depois do lanche foi fazer exercício até não poder mais. Só parei mesmo agora. Uufff...canseira! Até amanhã. Bejos e Abraços!

Sem comentários:

Últimos Comentários