Dia de Exercício

Olá a todos! Hoje foi um dia cansativo para mim. Depois de uma boa noite de sono, e que há muito já não tinha, acordei preparado para enfrentar a preguiça que é fazer exercício físico. O meu pequeno-almoço foi o normal, comi um pão de mistura com fiambre de peru e bebi leite normal ( sem açúcar nem chocolate). 

Logo após, fui para a bicicleta de manutenção. Fiz pouco tempo, pouco mais de meia hora...tive outras coisas a fazer, mas quando regressei fiz sessões com os halteres de 25 vezes cada. E fiquei assim até ao almoço. Comi apenas sopa de feijão verde (tinha pouca fome e também tinha tomado um comprimido que me tinha sido receitado pelo médico para "enganar" o estômago e sentirmo-nos saciados mais rapidamente) e fruta, ataquei uma deliciosa maça e devoreia toda...

Mais tarde às 14h caminhei durante uma hora pela rua. Quando cheguei, a bicicleta e os halteres estavam à minha espera...fiz mais uma hora, meia hora de cada, tirando os abdominais.
Quando dei por terminado o plano de exercícios, transpirava por todos os poros, foi realmente uma canseira, ainda para mais a música era bastante boa, ritmada, e convidava a acelerar...após o banho e depois do lanche (meio pão de mistura e um iogurte de aromas) aqui estou, a escrever mais uma etapa do meu dia-a-dia. O meu jantar já está a ser preparado, peixe grelhado com bastante salada, não muito temperada, no ponto...

Amanhã logo digo como terminou o meu dia. Por incrível que pareça até gostei dos exercícios que fiz, amanhã tentarei fazer tudo de novo. Cansa? Cansa! Mas não é que até é bom...até amanhã!

Sem comentários:

Últimos Comentários