O Segundo Dia

Bom cá estou eu de volta. Hoje foi um em cheio...foi muito bom para mim, e espero que para vocês também. Não...ainda não me pesei, mas pouco falta...o dia hoje correu bem, estive com pessoas amigas com quem já não estava há algum tempo, foi bom revê-las.
Mas isto é só um aparte, vamos ao que interessa, a minha alimentação.

Ao pequeno-almoço fiz um batido com sabor a biscoito (mas é só o sabor, o batido é próprio para dietas) e não comi mais nada pois não fiquei com fome, e o batido contém muitas vitaminas.
A Meio da Manhã comi uma maça e duas bolachas integrais.
Ao almoço, uma salada fria de atum. Adoro as saladas frias, ainda mais nesta época do ano...para sobremesa, como é a época delas, comi cerejas...mas poucas (Uma pequena curiosidade, a minha nutricionista disse-me que 18 cerejas é o equivalente a uma peça de fruta. Tanta cereja...).
Depois do almoço bebi um café. Começei com açucar normal, agora uso adoçante, o próximo passo é beber sem açucar e o seguinte deixar de beber. Mas por enquanto não é este o meu grande objectivo...
O lanche passou-me ao lado completamente, esqueci-me mesmo dele! Estava tão empolgado com os amigos...mas antes do jantar, como é hábito e por recomendação médica comi um pão de mistura com fiambre de peru... Ao jantar, depois da sopa, comi um bocadinho pequenino de carne de porco. Normalmente, não consigo comer o prato secundário todo, por isso muitas das vezes opto por comer apenas a sopa (depende do comer e do estado de espírito). Durante a refeição bebi um sumo de ananás. Antes de dormir talvez beba leite ou faça um chá.
Foi assim a minha alimentação neste segunda dia. A actividade física ficou-se pela caminhada de 30 minutos e 30 minutos de halteres e abdominais. Foi pouco, mas mais vale pouco do que nada...

Sem comentários:

Últimos Comentários