27º Dia

Olá, boa tarde a todos,

Desculpem a minha ausência mas, como já tinha explicado, houve festa aqui perto de casa e lá fui eu. Como devem de imaginar, não foi fácil resistir à tentação dos bolinhos e doces mas...não toquei em nenhum. Consegui superar o chamamento daquelas doces e apetitosas calorias...

Durante a festa, fiquei surpreso ao encontrar por lá um actor (Rúben Gomes). É certo que ele é da Terra mas, como normalmente, todos aqueles que ficam "conhecidos" não gostam muito de aparecer em lugares mais humildes, fiquei contente por saber que o reconhecimento público não lhe subiu tão forte à cabeça a ponto de se envergonhar da Terra que o viu crescer. 

Mas falando um pouco mais da minha Reeducação Alimentar (R.A.), posso contar que tenho conseguido manter-me dentro da minha meta estabelecida, a pouco e pouco ir perdendo peso e volume. Já fui às compras e, nas calças e t-shirts, o tamanho desceu um pouco, não muito...mas o suficiente para me deixar feliz...lol...

Beijos e Abraços a todos...até amanhã!

Sem comentários:

Últimos Comentários