Casos de Sucesso


Olá a todos!
Hoje não vou falar de mim mas sim da Elizabeth, ou melhor, da Beth...Bom, para quem não sabe, a Beth é uma grande Senhora que, como nós, luta diáriamente contra a balança. Até aí tudo bem mas, para quem não sabe, ela é a responsável pelo blog A Conquista, um lugar que visito sempre desde que iniciei este blog. A Beth começou o seu blog em 2004 com um peso de 140kg hoje, passados quatro anos, está praticamente a atingir a sua meta, 87,2kg...

Quis lembrar aqui hoje o caso da Beth, porque acho que é uma pessoa que tem muito para ensinar, e é por isso que visito o blog dela...não sei se é das palavras que escreve ou do sentimento com que transmite as palavras mas, a verdade, é que pudemos encontrar nos seus textos um pouco de nós, e eu revejo-me em muitos deles...é o que eu acho, é a minha opinião pessoal e é por isso que acho que a Beth é um Caso de Sucesso... Se quiserem saber mais sobre ela, agora, já sabem onde ir: A Conquista...pelo mesnos a mim, a Beth conquistou...

Sem comentários:

Últimos Comentários