Dieta 7Dias

Clique na imagem para aumentar.

Propomos-lhe uma dieta baixa em calorias que desintoxica o organismo e ajuda a perder peso em apenas sete dias

Como funciona?
Trata-se de uma dieta de baixo valor calórico e de alta digestibilidade que permite reduzir alguma da gordura acumulada. O segredo para emagrecer está em restringir o consumo das famílias de alimentos de alto valor calórico devido ao seu elevado conteúdo em açúcares e gorduras saturadas e dos alimentos que fornecem mais calorias vazias.

A quem se recomenda?
Esta dieta é ideal para quem precisa de perder pouco peso rapidamente, já que permite fazê-lo de forma saudável e com um esforço mínimo. É óptima, por exemplo, para eliminar os excessos cometidos depois de uma época festiva ou de um fim-de-semana gastronómico.

Estratégias para melhor aproveitar esta dieta

Pode substituir um alimento por outro semelhante: em vez de carne de vaca, pode escolher frango; ou pode trocar uma fruta ou uma verdura por outra de que goste mais.

Não deve prolongar esta dieta por mais de sete dias; lembre-se de que deve pesar-se no início e no final, sem roupa e em jejum.

Ainda que a dieta não limite algumas quantidades, deve ser prudente nas porções. E não se esqueça que aquilo que não está incluído na ementa é proibido.

Retirado de saude.sapo.pt

3 comentários:

Lisandra disse...

Obrigada pelo comentário e pelas felicitações!!!!

Ficar sem perder peso um tempo é normal, só não pode desanimar!!!!

Beijo.

Dani disse...

Gostei da dica! Valeu! Besitos

disse...

Olá Anselmo, obrigada pelo apoio lá no blog. O mundo está mesmo muito louco e insensível! Bjs e ótimo final de semana. Zá.

Últimos Comentários