Aumentando a expectativa...

Olá a todos, ainda não tenho novidades sobre o meu peso pois só me vou pesar quando a próxima consulta chegar, é no final do mês, e quero ver se os exercícios estão ou não a resultar. Se me pesar agora e o resultado for negativo já sei que vou desanimar por isso, faço assim, mantenho a expectativa lá no alto e vou fazendo o exercício que já chega quase a uma hora diária, aumentou bem...mas espero conseguir mais alguma coisa. Já faço bicicleta, caminhada (fora da hora), aerobica, pesos e abdominais. Os videos com exercicios ajudam muito...se quiserem há alguns no youtube, e aqui também!
Até amanhã...Beijos e Abraços a todos, uma óptima semana!

6 comentários:

Dani disse...

É isso aí, Anselmo! Exercício sempre! Muito bom o post sobre a obesidade infantil.
Beijosssssssss

Tânia disse...

Olá!

Não conhecia o teu blogue! Já te linkei!Eu sou de Portugal e tu?

Quanto ao peso: penso que fazes bem em não te pesares agora e esperares pela consulta!Terás uma grande surpresa :)

********

Verónica Sofia disse...

ola anselmo não conhecia o teu blog mas apos uma pesquisa...gostei do que li...eu agradeço o comentario ..... e como tu dizes..não é facil tomar esta desisao...mas não é impossivel e ca estamos para enfentar este nosso problema :)
gostei muito dos teus post principalmente quanto á obesidade infantil...
talvez se os nossos pais tivessem sido alertados que o ser gordinho pode tornar-se numa doença.. tivessem tido o cuidado de nos ensinar a comer ou levarem-nos logo em pequeninos a um nutricionista e se tivessemos conhecimento desde cedo talvez não estivessemos chegado ao ponto de a doença nos vencer ate agora..
mas á sp aquela "é tao gordinha/o a menina/o tao fofinha/o..."
(atenção falo por mim...mas não culpo o pai nem mae mas sim os profissionais de saúde)enfim havia falta de informação....mas espero sinceramente que daqui para a frente os pais tenham consciencia que devem ajudar seus filhos a comerem de uma forma mais saudavel ,com regras...
so assim o futuro dos nossos filhos sera melhor a nivel de descriminação...espero que de futuro os meus filhos e sobrinhos não sintam na pele e no psicologico que "sao diferentes..."que a sociedade não os ponham para baixo como ja fizeram comigo....
enfim ja me prolonguei de mais rsrsrs
tambem aproveito para te desejar tudo de bom...
e continua com os exercícios...mas não abuses para não cansares o coração ta? :D
beijokinhas e vai dando noticias
jokinhas godas

Anónimo disse...

Estou a gostar de ver o ânimo, muito bem!!! :D

Continua com o exercício e não dês tanta importância à balança, porque ela nem sempre é nossa amiga e vai medindo o teu corpo sempre que te pesares, pois aí deves ver muito mais diferenças.

Beijokinhas e força!

Quety disse...

olá querido!
certamente q os exercícios irão lhe trazer excelentes benefícios!!!!
beijos

Andy disse...

é isso aeh..energia total..ando meio desanimada para exercícios mas estou repirando fundo para voltar com acorda toda.
abraços

Últimos Comentários