Revisão...

Olá a todos, agrada-me ver que gostaram do último post...apenas tentei mostrar/clarificar um pouco do que trata cada conceito. Hoje numa das minhas aulas, falámos um pouco sobre anorexia, e despertei logo. Falámos que a sociedade, as publicidades e até as televisões, através de séries ou novelas, incutem na pessoa o desejo de se tornar noutra pessoa, ou seja, ser o que não a nível físico, o que posteriormente afecta um pouco o psicológico, através de todos os esforços para conseguir alcançar o objectivo pretendido...

Não me vou adiantar muito, para já, porque senão nunca mais parava de falar. Fico contente por ver que novas pessoas começaram a ler o blog, isso é muito gratificante, obrigado! Quando falam numa perspectiva masculina, pois bem, deixem-me dizer, não é muito diferente da feminina no que a RA diz respeito, o que quero é mesmo emagrecer de forma saudável, aliando a alimentação à prática de exercício.
Hoje, por exemplo, fiz exercício e soube-me mesmo bem, sentir que estava a puxar pelo corpo, foi óptimo.

A alimentação está bastante controlada e a balança...essa...já começa a dar alguns sinais, poucos, de que estou no caminho certo. É claro, e eu tentei, que não consegui ficar mais tempo sem me pesar...a balança, a maldita, lá pendeu para os 101kg, dando parte de fraca e balançando entre 100 e 101, mas ficou-se pelo maior...a vontade de saber o meu peso era tanta que não aguentei nem mais um dia, nem pela consulta. O melhor de tudo é que já reparei que ela está pronta para descer...a balança e as calças, sim, que já me caem pelas pernas abaixo, tenho que apertar cada vez mais o cinto (outro bom sinal da prática de exercício).

E são estas as notícias sobre mim, espero que no próximo post possa dar mais e melhores...até lá, ando à caça de mais casos de sucesso! Há algum tempo que não mostro nenhum...se conhecerem alguém (para além de nós todos, que já nos podemos considerar vencedores da batalha) indiquem, pois assim poderei mostrar e com isso incentivar todos os que me visitam...

Beijos e Abraços a todos, e esperem pelo próximo post...tentarei falar de algo que nos enriqueça mais ainda (coisa difícil, já todos somos ricos à nossa maneira). Até lá...boa semana, ou final dela. (Estou a ficar com os posts cada vez maiores...desculpem, tentarei ser mais breve! Beijos e Abraços)

5 comentários:

Verónica Sofia disse...

ola em primeiro lugar deixo te os parabens...
e nem imagino a sensação que é em ver a balança a descer ;)
ja ja estaras so com dois digitos :)
desejo te muitas felicidades e que consigas alcançar tudo o que mais desejas...
nao temos falado muito mas da ver que és um nino ás direitas :)
quanto á anorexia eu acho que é um grave problema tao grave ou ainda pior que a obesidade é um assunto complexo...muito mesmo...
beijokinhassss

Crista disse...

tás quase nos 2 dígitos!!!!!!!!


MUITA GARRA VAIS CONSEGUIR!!!!!!!!


beijocas

Papoila disse...

já perdeste um montão de kilos! e como diz a Crista, daqui a pouco estás nos dois digitos... digam o que disserem, que é preconceita da sociedade e mai num sei quê.. mas a verdade é uma: é muito mau ser gordo, caraças! viva a normalidade, certo?
beijoca

Dani disse...

Querido, o importante é estar pertinho dos dois dígitos...
Beijossssssssss

Quety disse...

parabéns querido!!!
beijos

Últimos Comentários