A minha vida é um Caos!

Olá a todos, estou de passagem rápida, tipo visita de médico. É só para dizer que vai tudo bem com a RA, que estou sem tempo para nada, e estou com a cabeça a mil à hora, a faculdade a terminar, os prazos para entregas e apresentações também, a minha vida anda um caos! Mal posso esperar que passe isto tudo, que passe nas frequências e que em Fevereiro tenha um mês de férias inteirinho...Fevereiro??? Mas ainda estou em Dezembro...HELP...(entretanto deu-me uma coisinha máe não consegui terminar o post...beijos e abraços!)

8 comentários:

Dani disse...

Tão tá...espero vc voltar e terminar o post...kkkkkkkkkkkkkk
Beijão!

.::Renata Betim::. disse...

Passei so para te dar um ei...também...beijos

.::Renata Betim::. disse...

Passei so para te dar um ei...também...beijos

.::Renata Betim::. disse...

Passei so para te dar um ei...também...beijos

Rogeria disse...

Oie!Que lindo blog,lí os casos de sucessos,Li os dois posts anteriores a este, que coisa boa é vir aqui(Desculpe-me,eu cheguei ao seu cantinho atraves do blog da Zá)
Parabens!
Bjus
Ro

..... Kécia ..... disse...

Oi Anselmo!! tenha cuidado com a correria do dia a dia..... para não ficar sobrecaregado e comprometer sua saúde.



beijos e tenha um otimo fim de semana

jorge_m. disse...

Olá,
ainda bem que a Ra vai bem, quanto à fac, sem bem como esta altura é complicada, mas força, tudo passa!

abraçoS!

resolução minha disse...

Olá! Eu também já passei por isso na faculdade, prazos e mais prazos, trabalhos e mais trabalhos. Apenas posso desejar-te coraem !!! E quanto à RA, lembra-te que também éuma das tuas tarefas principais.~

Bjs