Até que enfim!

Olá a todos, obrigado pelos comentários, já estou um pouco melhor da constipação, mas ainda não estou curado. A gripe apanhou-me com força e não me quer largar! Tenho feito quase toas as refeições, ainda me custa a engolir, mas tenho feito as principais. O exercício estagnou, não consigo fazer, eu bem tentei mas não deu, eu bem comecei a fazer bicicleta, mas faltava-me o ar, não conseguia respirar e começava a tremer às vezes, a febre também acho que passou por mim…ou seja, um mal nunca vem só. De bom só mesmo o resultado da balança, que não sendo nada por aí além, desceu 500gramas, ou seja, feitas as contas atrofiantes, estou com 101,5 na minha balança, devo estar com 103,5 na balança do médico e 104,5 na da nutricionista (ainda bem que são só estas, se mais fossem, mais o peso aumentava!).
Ontem e hoje o dia vai ser de correria, mas espero que na quarta acalme, aí sim poderei pôr tudo em dia…as conversas e os comentários!
Beijos e Abraços!

5 comentários:

Brian L.H. disse...

Olá, Anselmo!
Que core-corre a nossa vida... e é preciso muita atenção pra gente não se desviar do nosso objetivo de conquistar uma vida mais saudável... é o que você está conseguindo.
Parabéns!!!!

Peluchinha disse...

Olá Anselmo,

O importante é já teres começado a melhorar.

O resto vai aos poucos :)

Beijokinhas doces e Parabéns por mais uma perda...

Kécia Fonseca disse...

Olá meu amigo, fico feliz por está bem..... logo vc vai voltar a rotina;


Mil beijos!!!

resolução minha disse...

Olá! Ainda be que estás melhor! Essa coisa de pesos diferentes nas balnças é uma seca... também tenho disso cá em casa!

Bj

Leilinha.... disse...

Vamos confiar na menor rs..rs..
bjs

Últimos Comentários