Chegou...

Olá a todos!
Tenho andado meio desaparecido daqui, mas tudo tem justificação, a minha é, mais uma vez, o tempo! Não tenho tido tempo para nada, a minha vida está presa à rotina diária e disto não passa…Com a data de entrega dos trabalhos a aproximarem-se a passos velozes, não tenho feito muito mais do que pesquisa para eles…enfim, vida de estudante.
Em relação à RA, vai tudo indo mais ou menos, o exercício físico não tem sido muito, mas a parte alimentar vai boa…sei que tenho de apostar mais no exercício pois foi isso que me trouxe resultados positivos, mas ando mandrião…eu bem ponho o relógio a despertar todos os dias, mas não adianta. Deito-me cedo e acordo tarde, mas nem é assim tanto, faço as horas de sono normais, 8h mais coisa menos coisa…o problema é que deito-me cansado e acordo cansado…mas para isso também há solução, já estou em fase de interiorização, se muitos de vocês que trabalham conseguem levantar-se cedo, porque é que eu não? Já para não falar em termos de idade…Isto vai ter solução…oh se vai…
Hoje recebi uma carta especial, a da minha consulta de cirurgia. Vai ser em Abril. Nunca esperei que viesse tão rápido, mas ainda bem…só não fiquei muito contente comigo, esperava ter perdido muito mais peso até este dia…mas sei o que fiz e sei que tentei, não desisti, os resultados é que não vieram, ou se vieram, foram…agora é esperar por Abril e ver no que vai dar…estou um pouco apreensivo mas isso acho que é normal.
Por estes dias tentei visitar os vossos blogs mas fiquei nos primeiros…ainda me faltam muitos, aos poucos eu vou chegando até vocês…por falar nisso, por onde é que andam alguns de vocês que já não actualizam os blogs há muito tempo? Espero que esteja tudo bem…assim que der vou retomar as visitas.
Beijos e Abraços a todos! Até ao próximo post…

8 comentários:

Luciane Padilha disse...

Oi, quero desejar sucesso para os seus projetos. Bjs, Lu

Anónimo disse...

Olá lindo,

Com uma cirurgia, nada mais natural do que ficar apreensivo, mas se estás apreensivo por causa da consulta em si, não estejas...

Espero que em breve consigas acalmar um pouco e retomar o exercício, mas compreendo-te completamente...

Em relação às tuas vitórias, tenho a certeza que em breve as coisas começarão a melhorar novamente.

Beijokinhas doces...

Tânia disse...

Olá anselmo!Como eu te entendo quando falas em falta de tempo.. Imagina eu que estou a trabalhar e a tirar o mestrado todos os dias à noite a 1h de casa.. Mas penso que fazendo uma gestão de tempo, tudo bem. Claro que muitas das coisas ^são um pc marginalizadas como o blog ;(

Ainda bem que o pedido foi rápido.. Espero que a operação corra bem, mas depois vai dando notícias :)

Tem uma boa Quarta-Feira!

***

Di disse...

Ola...

Posso te indicar para uma brincadeirinhas?

=*

Brian L.H. disse...

Olá, Anselmo.

Vida de estudante não é nada fácil. O tempo passa voando.
Desejo que no meio disso tudo, você possa manter-se equilibrado... ou tentar..rs
Abraços!

Kat disse...

que notícia boa, muita gente espera um tempão pela aprovação da cirurgia.. estarei torcendo por vc!
beijos

Vida de Gorda disse...

Pensei que ja tinhas feito a cirurgia? Não fizeste ou vais fazer outra?

Don't worry vai correr tudo bem.

E quanto ao levantar cedo, se não consegues, faz exercicio á noite. Podes andar ou correr. Há pessoas que simplesmente não funcionam de manhã. Quanto a acordares cansado, isso é precisamente por não fazeres nada, e também devido ao peso. Eu antes sentia-me sempre assim. E lembro-me que quando era magrinha tinha sempre pica para tudo.

Bjs

Dani disse...

Meu lindo, falta de tempo é horrivel! Sinto isso na pele! Quanto a cirurgia... já em abril??? Uau!
Beijão!

Últimos Comentários