A Rotina...

Olá a todos, já há algum tempo que não posto…tenho andado com alguns trabalhos e falta de tempo. O tempo que tenho voa…normalmente de manhã começo a fazer os trabalhos, paro para almoçar, vou ao café, volto para continuar os trabalhos, paro para fazer os exercícios, tomo banho e vou para a faculdade, e depois, no dia a seguir, repete-se tudo outra vez…
Tenho feito as coisas todas quase como deve ser, esta semana comi duas vezes gelatina…os médicos dizem que não fazem mal, mas não me quero acostumar mal, e tenho de pôr travão nisso…
Assim que as coisas, leia-se trabalhos e tempo, acalmarem, faço um post sobre coisas que ando a ler nestes últimos tempos. Acho que são interessantes e nos podem ajudar na RA desde que moderadamente…
Bem, agora acho que vou mesmo deitar-me, amanhã tenho que me levantar cedo e, talvez fazer uma troca nos exercícios…começar a fazê-los de manhã, deixando assuntos escolares para a tarde e noite…
Bom, Beijos e Abraços a todos os que por aqui passam…acabei hoje de pôr as visitas todas em dia, se faltou alguém peço desculpa…avise que eu vou ver… até amanhã…

7 comentários:

Kat disse...

que bom que vc deu notícias! tb ando sem tempo..

bjokas

Anónimo disse...

Olá lindo.

Realmente a gelatina não deve fazer mal, pois é uma das primeiras coisas sólidas que pude comer depois do bypass.

Gelatina não engorda, mas a light ainda engorda menos, só tens de ver as calorias da que estás a comprar.

Na dieta que a nutricionista me receitou, a refeição de meio da manhã e/ou uma das do meio da tarde pode ser uma gelatina (substituindo um sumo de fruta). Só não como porque me enjoa o doce (antes da cirurgia não achava a gelatina muito doce, mas agora...duas colheres e fico enjoada...)

Beijokinhas doces e muita força para este período mais atribulado. Espero que consigas acalmar um pouco em breve.

FORÇA!!!

Suzana disse...

Olá, Anselmo...

É uma pena, mas não tenho certeza se não passa mesmo aí em Portugal. Vou me informar.

Qto à gelatina, não vejo problema em vc consumir sempre, ela é proteína, tem colágeno... tudo o que mais precisamos para eliminar peso. Bom, precisa ver o que o seu médico diz.

Beijinhos !!!

Brian L.H. disse...

Olá, Anselmo.

Também estou preferindo fazer os exercícios pela manhã. Me dá mais disposição para o dia. Às vezes faço pela manhã e à noite.

Quanto à gelatina, veja o post da Paula sobre o assunto:

http://xispita75.blogspot.com/2009/03/para-aqueles-que-defendem-gelatina.html

Saúde e força!

resolução minha disse...

olá Anselmo! Post sobre coisas que andas a ler e ajudam na RA? Fixe! Manda lá esse post!

E mais uma coisa, obrigada pelo teu comentário encorajador!É muito importante paramim!
Bjs

disse...

Oi Anselmo, que bom que as coisas estejam bem, ainda que dentro da rotina nem sempre agradável do dia a dia. Eu estou tentando voltar para uma rotina mais regrada. Vamos ver no que dá. Bjs e ótimo finde.

Dani disse...

Querido, passei para desejar uma ótima semana! Não tinha ouvido falar no termo "calorias negativas"... Interessante...
Beijossssssssss

Últimos Comentários