Novo peso!

Olá a todos!
Desculpem uma vez mais a ausência mas foi a ultima vez! Entrei hoje oficialmente de férias! E com boas notícias…A RA, apesar de não andar nos melhores dias, vai estando de pé (mudará a partir de amanhã) e isso nota-se na balança. Já me tinha pesado no sábado e hoje voltei a fazê-lo…a balança marcou 98,5kg, maravilha! Até que enfim que sai da barreira dos 100kg e até que enfim que cheguei a um peso novo…é óptimo estar com 98,5kg…a última vez que os tive deve ter sido com 12/13 anos…
Este peso sabe mesmo bem…deu-me ânimo para continuar na RA, e nunca desistir! Sabe tão bem ver o nosso sacrifício recompensado…é uma sensação única…e ainda falta perder mais!
Contudo, nem tudo são rosas, sei que este peso é o meu peso e que o do médico será naturalmente diferente, por isso é que queria perder mais peso até à próxima consulta…para lhe fazer ver que eu consigo!
Vou continuar as visitas! Beijos e Abraços a todos…

3 comentários:

Paulinho disse...

Nussa cara, Parabéns, desde os 13 que vc n tem este peso, devo imaginar sua felicidade agora, não desiste não cara, vc vai ver que agora vai ser cada vez mais fácil, forças...

abraços

Dani disse...

Parabéns Anselmo!!!!!! Você merece tudo de melhor!! Só nós sabemos o quanto é demorada nossa luta! E tenho certeza de que logo estará também em manutenção!!
Beijinhossssssssssssss

Anónimo disse...

Oi Anselmo! Poxa, parabéns pelo emagrecimento, fico super feliz por você. E obrigado pelo comentário lá no blog, viu? Tenha uma boa semana. Abraços.

Últimos Comentários