O calor e eu!

Olá a todos! Espero que estejam todos muito bem. Eu cá vou indo bem, aproveitando as férias da melhor forma possível, tentando fazer as minhas caminhadas e mantendo a comida controlada. Tenho falado com alguns de vocês no msn e tem sido muito bom, acho que existe uma troca de ideias, satisfação de curiosidades e o mais importante apoio e respeito a todos os que estão em RA. Como tal, estou a gostar bastante desta troca de ideias, por outra palavra, “fofoca” saudável, lol.
Por aqui faz bastante calor, cada vez que saio à rua parece que estou a derreter e a assar ao mesmo tempo, rrsss. Aqui por casa, estou a ser atacado por uma praga de formigas famintas, lol, atacaram a despensa. A minha mãe ficou fula!
Esta semana pesei-me, a balança não acusou nada de relevante. E eu que pesava que iria ter uma surpresa…enfim, é continuar as caminhadas que logo terei uma.
Passei por alguns blogs, comentei em alguns, noutros não. Mas assim que der comento em todos. Espero que tenham um resto de semana excelente e lembrem-se: Determinação é tudo!
Beijos e Abraços a todos!

3 comentários:

Brian L.H. disse...

Olá!
Me adiciona no MSN

metabolicamente@hotmail.com

Abraços!

Anónimo disse...

Calor demais aí, frio demais por aqui. rs
Boa sorte com a balança, Anselmo, e espero que curta bastante suas férias.
Abraço!

Paulinho disse...

Olá Anselmo



tem selinho pra vc no meu blog

=)

até mais, abraços

Últimos Comentários