Quer emagrecer? Aposte!

Emagrecer para não perder dinheiro? Essa é a motivação que muitas pessoas estão encontrando para seguir com a dieta. Segundo o New York Times, as apostas são a grande mania entre quem sabe que precisa entrar em forma mas andava sem ânimo para comer menos e fazer mais exercícios. Em escritórios, por exemplo, os colegas pagam para aquele que perder mais quilos num mês. A briga pode até ser desleal – com uns colocando chocolate na mesa dos outros – mas tem vindo a funcionar.
Para quem ainda acha que é uma piada, vai a confirmação científica: um estudo divulgado no Journal of the American Medical Association mostra que as pessoas que tiveram incentivos financeiros perderam mais peso do que aquelas onde não há dinheiro em jogo. O pior é que, se perder, tem de pagar aos seus colegas o valor da aposta.
E ai, vai uma apostinha?

Eu estou fora dessa, perderia num instantinho...
Beijos e Abraços a todos!

4 comentários:

Peluchinha disse...

Boa tarde Anselmo,

Parabéns pela perda de peso! É sempre bom chegar de férias e ver essa excelente novidade!!!

Continua sempre com essa força!

Beijokinhas doces

Peluchinha (introspectiva.blog.com)

(Não consigo assinar como costumo, pois só tem "conta google" e "Open ID" e eu não uso nenhuma dessas :( . O blog do google que aparece no meu nome não o uso :( )

Geninha disse...

Se eu depender de apostar dindin pra emagrecer eu vou ficar pobre, eu emagreço pra ficar bem comigo, e não dependo dos outros... sei lá mt estranho, mas e ai como vc ta?

Anónimo disse...

Concordo com a Geninha aqui em cima, iria ficar pobre também. kk ' Gente doida, não? rs
Abraços, Anselmo.

Dani disse...

Tem doido pra tudo mesmo, viu?? kkkkkkk
Beijos, amigo!

Últimos Comentários