Voltei...de vez!

Olá a todos!
Espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai tudo indo mais ou menos, como vos tinha dito a RA vai um pouco mal, apesar dos esforços para a manter de pé…
A partir de hoje as coisas pela escola começaram a abrandar e vou ficar com tempo outra vez…por isso é que dou sinais de vida mais cedo!
Acabei agora mesmo de receber um comentário maravilhoso de um Anónimo: “juro, pá, juro que acho giro gente que tira tempo ao tempo que diz que não tem para vir AQUI dizer que está sem tempo: dá para entender? Mas força, pá, a RA comparada c a filha da mãe da crise é pêra doce... acho...”. Não sei quem o deixou, uma vez que é anónimo, mas só posso lamentar a existência de comentários destes…quando a minha única intenção era dizer como ia a RA, e avisar que estaria ausente até amanhã, pois é amanhã que tenho a última frequência “pesada”. Todos sabemos que, pelo menos na blogosfera ligth, quando alguém fica sem postar por um longo período de tempo, normalmente não o volta a fazer tão cedo…não queria que pensassem que tinha abandonado a RA, e muito menos o blog! Quanto à Crise e a RA, como se costuma dizer, de uma à outra venha o diabo e escolha…
Bom, acho que já dei demasiada importância ao que, se calhar, não tem importância nenhuma e não contribui em nada para a melhoria da minha RA, por isso mudemos de assunto…
Pretendo colocar ainda hoje algumas visitas em dia e deixar outras para amanhã, coloquei novos sites lá em baixo, que acho valer a pena visitar! Entre eles estão o Sucesso no Emagrecimento, que achei por acaso e que tem contribuído muito na minha RA, devem todos visitar para que, quando pensarem que não são capazes, verem que afinal todos somos capazes!
Beijos e Abraços a todos, até ao próximo post…só um aparte, não vou permitir mais comentários Anónimos, não gosto de os fazer mas acho que, bem ou mal, todos podemos falar, que devemos falar quando temos conhecimento de causa e quando o que dizemos pode contribuir de alguma maneira para o melhoramento daquilo que queremos…emagrecer! Como tal não se tem verificado, desculpem todos os Anónimos de “bem” mas, estão fora ;P

4 comentários:

Brian L.H. disse...

Olá, Anselmo.

Você também nos seve de inspiração para não desanimarmos. Ainda vamos ver a sua história no blog que você citou. Eu também gosto de ir lá ler os depoimentos.

Abraços!

Anónimo disse...

Oi, Anselmo.

Fico feliz que tenha voltado e que tudo já tenha praticamente se normalizado por aí. Não se culpe por sua RA, tudo fluirá com o tempo. Agora que você está voltando a ter um tempo livre vai poder planejar ela com mais calma novamente e você verá que tudo correrá bem.

Abraço.

elainecveloso disse...

Oi passei para desejar um ótimo final de semana. vamos juntos na luta. Beijosss elaine

Silvia disse...

Fazes muito bem! Não se deve dar voz a quem não tem nada de útil para dizer ;) Beijinhos e bom fim de semana!

Últimos Comentários