O desvio da semana...



Olá a todos! Estes dias têm sido mais ou menos bons. E passo a explicar o porquê: tem chovido como já não se via há algum tempo, trovoada, faltado a luz, inundações, etc. Esta semana já devo ter visto mais de 7 acidentes só devido à chuva. Ambulâncias a passar feitas loucas por todo o lado e as estradas entupidas com carros... Como tal, as minhas caminhadas foram abruptamente interrompidas por culpa do S. Pedro. Restam-me as pequenas caminhadas do dia a dia, as aulas de dança e dramática, e os abdominais. A alimentação não tem fugido ao que deve ser. Fiz duas extravagâncias esta semana. Num dia comi uma fatia de pizza (já nem me lembrava do sabor!) e noutro comi uma filhós (só uma mesmo, e tinha mais à disposição!). Apesar de ter cometido estes desvios, acho que me portei bem pois, tendo mais pizza e filhós para comer, soube parar na medida certa :-)
Quanto à balança, ela dá-me dois pesos diferentes, por isso não sei em qual confiar. Como tenho consulta para a semana, só revelo prognósticos depois...
Até lá, beijos e abraços a todos! Boa continuação de RA.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei seu blog.. virei seguidora pra acompanhar de pertinho..bjs

Beth disse...

Anselmo, amiguinho querido, não creio que uma única fatia de pizza seja suficiente para derrocar o seu processo, viu? Eventualmente, de forma moderada, nada é proibido. Já quanto aos filhós, não sei do que se trata, você poderia me contar? É doce ou salgado? De comer ou de beber? rsssss
É bom ter uma única balança como referência.
Desejo sucesso na pesagem.
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

Últimos Comentários