Nem mais nem menos, igual!

Olá a todos!
Tive uma consulta hoje e as notícias são mais do mesmo, ou melhor, nem mais nem menos, tudo na mesma! Sinceramente não sei o que fui lá fazer, subi para cima da balança e nada, o ponteiro nem mexeu...e por incrível que pareça, não estou surpreendido e muito menos chateado. Já estou habituado. O médico recomendo-me um medicamento, que já fui comprar e que já havia tomado antes, para acelerar a perda de peso. Por incrível que possa parecer é dos poucos que me ajuda a perder peso e a manter. As medidas estão iguais, embora ele diga que, aparentemente, pareço mais magro.
Quando vim da consulta parei numa loja e vi lá um livro que acho que vou comprar. É o YOU - A sua Dieta. Para quem vê o programa da Oprah Winfrey já deve ter visto por lá o Dr. OZ. Ele é o autor do livro que, embora não venha dizer nada de novo, me suscitou interesse...

Agora, e em especial para a Beth, deixo uma receita de filhoses, pois ela não sabia o que eram. Se quiserem fazer e provar, já têm a receita...



Ingredientes:
500g de abóbora -menina
25g de fermento de padeiro
50ml de leite
250g de farinha
3 ovos
1 laranja (sumo e raspa)
Sal, açúcar e canela q.b.
Óleo para fritar
Aguardente q.b.

Preparação:
1.Descasque a abóbora, corte-a em pedaços e coza-a em água temperada com sal.
2.Depois de cozida escorra-a e esmague-a com um garfo (se deitar mais água volte a escorrer).
3.Dissolva o fermente no leite morno e junte á abóbora envolvendo.
4.Aos poucos, junte a farinha e vá amassando bem. Adicione os ovos, um bocadinho de aguardente, o sumo e a raspa da laranja. Envolva tudo muito bem (se necessário use a batedeira).
5.Deixe levedar até que se formem bolhas à superfície (entre 45 a 60 minutos).
6.Aqueça o óleo. Quando bem quente, coloque a fritar umas colheradas da massa.
7.Quando douradinhas, retire e escorra-as. Passe-as por uma mistura de açúcar e canela.

Beijos e Abraços a todos! Até à próxima...

4 comentários:

Fanta Diet disse...

Qual foi o remédio q o médico passou?
Minha endocrinologista me receitou o "saciette" 10 mg, q é a base de sibutramina. Estou tomando há quase 1 semana...
Bjs diet,
Fantinha.

Anónimo disse...

ai agua na boca.... com esses filhoses... me segura papai..rs..bjs

Beth disse...

Anselmo, não se abata quanto ao peso, você pode estar em um platô. Será que precisaria mesmo de um medicamento para acelerar o emagrecimento?
Desejo muito sucesso, mas desejo principalmente que você não se apavore com as resistências do seu corpo, viu? Avalie direitinho, sempre há algo que podemos melhorar, sem radicalizar, na nossa rotina alimentar e física.
E se precisar mesmo do medicamento, claro que deve tomar, ainda mais se receitado por médico de sua confiança.
Estou como sempre na sua torcida.
Obrigada pela receita, menino, fiquei com água na boca, o que é isso? Bolinho de abóbora docE? Jesussssssssssssss!!!!!
Beijo carinhoso, tudo de bom.
Beth
http://aconquista.zip.net

lininha disse...

oie sou nova por aki e gostaria q vc visitasse o meu cantinho!!!
bjinhus

Últimos Comentários