Que seja infinito enquanto dure!


Olá a todos!
Tenho-me sentido muito bem nestes últimos dias, aliás, desde a consulta que me sinto extremamente bem sem razão aparente...de doidos, enfim...
Sinto-me como se tivesse começado ontem a RA. Tudo tão bem decidido, uma vontade nova, não sei, é uma sensação meio estranha, que nem dá bem para explicar. Parece que sinto o corpo a mudar. Talvez seja devido aos comprimidos ("Reductil") que ando a tomar, conseguiram pôr-me diante de uma montra de doces e não ter vontade de comer nenhum, ou então pela rotina de exercícios que agora, por meio estranho que pareça, faço de noite, quando venho das aulas, e logo de manhã quando acordo.
Parecem aqueles primeiros dias de RA em que temos uma determinação que é capaz de mover montanhas...
Como diz Vinicius de Moraes, que seja infinito enquanto dure!
Espero que esteja tudo bom com vocês e que andem tão bem como eu ou melhores.
Beijos e Abraços a todos!

2 comentários:

Fanta Diet disse...

Já tomei o reductil e emagreci bastante. Boa sorte pra vc tb,
Bjs diet,
Fantinha.

Conquistando Sonhos disse...

Ah, verdade, eu tbm me sinto assim!!
Beijos

Últimos Comentários