Chegou a hora da leitura...


Olá a todos!
Finalmente chegou o livro que tinha encomendado, "You - A sua Dieta". Ainda mal lhe pus os olhos em cima, pois se o começo a ler tenho a certeza de que só paro no fim. Como tenho outras coisas para fazer e não posso perder tempo útil para ler o livro, aproveito no final do dia para tal...o pior é que ainda não comecei!
Por aqui vai indo tudo muito bem, pelo menos assim me parece. Nesta última semana, talvez devido ao efeito dos comprimidos que ando a tomar, que não sei se estão a funcionar ou não,  várias colegas minhas me fizeram elogios, dizendo que estou melhor, que estou diferente e por ai...elas já nem se atrevem a dizer estás mais magro, com tantos falhanços, até elas têm medo de me criar falsas expectativas, mas sem motivos...
Tenho equilibrado bem a alimentação, feito abdominais e também movimentado um pouco (não é propriamente exercício físico, são as aulas, as caminhas do dia-a-dia, e por ai). Por aqui tem chovido muito, e por várias vezes faltado a luz...
E é isso, nada de tão novo assim...
Beijos e Abraços a todos!

2 comentários:

Dani disse...

Amigo querido! Fico feliz em saber que tudo está bem por aí! Depois nos conte sobre o livro! òtima semana!!!

Leidiane disse...

Olá!!
Também adoro uma leitura...
Fico feliz que está tendo progresso nesta caminhada...Sucesso...
Ótima semana....
Bj

Últimos Comentários