Natal: doces, bebidas e 0% de balança...

Olá a todos!
Espero que tenham passado um bom natal, junto daqueles que mais gostam e que tenham sentido o verdadeiro significado do natal e não só o sentido consumista que se instaurou nos últimos anos. O meu natal foi passado tranquilamente, em casa, junto da família mais chegada. Como aqui é inverno e frio chegou para ficar, a lareira esteve sempre acesa, o que ajudou ainda mais à festa...
Recebi algumas prendas que me deixaram bastante feliz, duas delas foram camisolas um número abaixo do que era normal e que me ficam perfeitas! Melhor prenda não podia haver...
Hoje o meu irmão fez anos, dia de festa, casa cheia, doces, bebidas, e tudo a que um aniversário tem direito...
Para a semana é ano novo e mais uma vez é dia de festa, há doces, bebidas, etc. Estou mesmo a ver que tão depressa não subo para a balança...o que vale é que vou tendo também ensaios de dança e ajuda para perder algumas calorias extra...
Bom, correu tudo bem é o que importa!
Beijos e Abraços a todos! E como não vim a tempo de desejar um bom natal, desejo já um óptimo ano novo, assim, tenho a certeza de que não me esqueço... 

1 comentário:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Olá!!!
feliz Ano Novo querido! e nada de exageros pra nós todos!
bjo*

Últimos Comentários