Nova médica e novo peso oficial!

Olá a todos!
Hoje tive a primeira consulta com a nova médica que me irá orientar. O médico que até aqui me acompanhava só o pode fazer até os pacientes atingirem os 18 anos, eu já fiz os 20 e ele ainda me acompanha, estava na altura de mudar. A médica é bastante simpática e até achou desnecessário a minha ida ao consultório, pois aparentemente eu não teria qualquer problema. Ela está habituada a lidar com obesos mórbidos, eu já o fui, mas no entanto e apesar de visivelmente mais gordo que os restantes "comuns mortais", para os padrões regulares dela eu não teria qualquer problema. Falamos durante um bom bocado, descontraidamente e sem quaisquer tipos de constrangimentos (até aqui sempre tive médicos homens a orientarem o meu processo de emagrecimento, apesar de várias consultas com médicas mulheres) e sai de lá com a sensação de que tudo estava a correr muito bem. Acho eu que, pela primeira vez, a balança do médico desceu os 100kg. Pesei-me hoje e deu 99kg certos, que muito devo à ajuda do medicamento que ando a tomar. Falamos no pedido de cirurgia, no que falo já há algum tempo por aqui, e ela disse-me que não tinha qualquer problema em fazê-la. Disse-me que a cirurgia não me ia tornar mais magro, que apenas ia corrigir a nível estético o que ficou "deformado" pelos anos de gordura acumulada, e que assim que atingisse o peso ideal para pedir uma consulta de cirurgia para falar logo com ela. Uma coisa que ela me pediu para fazer foi análises, e desta vez pediu a mais coisas do que o normal, por exemplo, o nível de vitaminas no sangue e ácido úrico. Espero que seja desta que vou saber o que raio me falta no organismo que me trava o emagrecimento. Eu falei-lhe nisso e ela disse que ia ver depois das análises. Faço-as em Fevereiro, tenho tempo...
No geral gostei da nova médica e sobretudo do novo peso que, oficialmente, é o menor desde os meus 14 anos, já lá vão 6 anitos. Como podem calcular, ando feliz da vida...e espero entrar em 2010 assim: de bem com a vida!

Desde as reformulações no blog que as visitas andam paradas. Já estive algumas vezes em alguns blogs mas não consigo comentar. O problema é da minha internet que fica lenta demais e a página do comentário fica a carregar durante horas e nada...mas só em alguns blogs, no do Murilo e da Dani, por exemplo, já no do Felipe, da Juliene e da Sammy não tem problema. Vou ver se entretanto a conexão melhora...
Beijos e Abraços a todos!

3 comentários:

Shelly disse...

Oi meu anjo. Parabens por sua determinação; e Chegaremos no objetivo. Estou lhe seguindo, adorei seu blog e sua determinação. Beijos e Feliz natal.

murilo disse...

mudanca é sempre bom, agora ficar fazendo exames é u oh! eu fiquei um ano fazendo varios exames de tudo que vc imaginar devido a uma alteracao no meu exame de urina, mas quando a gente descobre o que ha de errado e trata da um alivio! nao esquenta nao pois mulher medica é sempre melhor, no meu caso foi uma medica que se preocupou com o meu caso e resolveu investigar, ela encontrou uma disfuncao no meu rim e se eu nao tratasse com o passar dos anos poderia entrar em dialise. gracas a Deus tudo foi resolvido.
depois que a gente perde bastante peso fica dificil continuar perdendo e os ultimos sao os piores, mas logo sua nova medica vai encontrar uma maneira, pode ter certeza. feliz natal e tudo de bom em 2010.

Unknown disse...

Vim aqui para desejar um feliz Natal! Que todos teus sonhos se realizem e que a gente fique toda boa ano que vem!!!! BJUS!!!!

Últimos Comentários