1º Post de 2010 para dizer nada...

Olá a todos!
Este é o primeiro post de 2010, que continua a ser um ano de luta contra o peso. Se tudo correr bem, será o ano em que acabarei o curso e finalmente poderei dizer que sou licenciado (isso importa para alguma coisa?). Espero que tenham passado o ano da melhor forma possível e que tenham renovado os votos de chegar ao peso ideal ou, pelo menos, lá perto.
Neste mês começa uma das piores fases em termos escolares, as frequências, terminar os trabalhos, entregar e apresentar, e principalmente estudar...não vai ser fácil, mas vai passar, a bem ou mal!
Espero que esteja tudo bem com vocês, e desejo que o pior deste ano seja o melhor do ano que passou...
Beijos e Abraços a todos!

5 comentários:

Leidiane disse...

Oi Anselmo..
Passei pra desejar uma ótima semana e mais uma vez um desejar feliz 2010 cheio de muita saúde,paz e muitas vitórias....

Beijo

Anita e Juliana disse...

Claro que a formatura importa, o último ano é o mais trabalhoso, mas também é o mais prazeroso, vc vai ver! Bj, Juliana

murilo disse...

que bom que vc ja vai se formar, eu ainda tenho mais 2 anos pela frente, sem falar na pos que pretendo comecar assim que me formar, espero que 2010 seja o ano das realizacoes, seja na sua dieta, na faculdade e principalmente na vida amorosa, pois se encontramos alguem que nos ame e receba o nosso amor, a vida toda se torna mais facil!

Leidiane disse...

Oi Anselmo..

Tem um selinho esperando por vc..
Ótimo dia..
Bj

Mamãe...e magra em 2013! disse...

Oi, sou nova por aqui e encontrei seu blog e gostei...espero sua visitinha....vou te seguir, ok? muita sorte para 2010. bj

Últimos Comentários