Don't worry be happy!


Olá a todos! 
Tenho boas notícia para vos dar. Se não são, parecem... Já me curei da constipação, demorou mas foi, estava a ver que não me largava tão cedo. As refeições estão todas controladas e não petisco nada durante as refeições, apenas água. O exercício por enquanto são só as caminhadas e abdominais, os pesos tive deixar de fazer até à próxima consulta com o médico, já dia 23. Outra boa notícia é que não posso comer nada por enquanto. Fui outra vez ao dentista e ele lá me arranjou um dente que deu e ainda vai dar trabalho. Enquanto não terminar o tratamento não convém comer certos alimentos sólidos, por isso vou apostar nos batidos de fruta que foi o que ele aconselhou. Não sendo propriamente pelo melhor motivo, é mais uma ajuda na redução de peso. Peso esse que já não vejo desde o mês passado e nem sinto falta rsss. 
Vou saber só quanto peso na próxima consulta, está decidido! Se me for a guiar pela minha balança chego lá e o resultado é outro, por isso mais vale assim. Tenho análises marcadas para segunda-feria, lá vou ter de me levantar mais cedo e ir quase de madrugada para o hospital... Enfim, como costumo dizer, cada um tem o que merece! 
A respeito aqui ao blog, já devem ter reparado no selo que está ali ao lado...foi com surpresa que o recebi mas é com orgulho com o exibo...
Espero que estejam todos bem, conseguindo alcançar o sucesso que esperam. Aproveitem o dia e vivam-no como se fosse o último, deixar as coisas más tomarem conta de nós é o pior que pode acontecer. Vivam intensamente e desfrutem o melhor possível daquilo que têm perto de vocês. Como diria o Grande  Humorista Raul Solnado: "Façam o favor de ser felizes!".
Beijos e Abraços a todos...

1 comentário:

murilo disse...

ha males que vem pra bem ne! rs. experimenta tomar aquelas sopas liquidas, tipo vono, tem baixa caloria e matam a fome se tomadas bem quentes. melhoras pra vc e quilos a menos!

Últimos Comentários