Tudo indo bem!


Olá a todos! Tenho andado desaparecido do blog, mas está tudo bem. Como bem devem saber, o Carnaval não é uma época fácil... Não me mascarei, mas aproveitei o espírito carnavalesco e mantive tudo sob controlo. No início da semana fui fazer análises, para ver se está tudo bem. O resultado só sei para a semana, no dia 23, mas estou confiante que está tudo bem, não tenho nada a temer. Por sinal, quem me retirou o sangue foi uma médica brasileira, que para além de ser super atenciosa, deve ser das poucas que consegue espetar uma agulha sem fazer doer. A alimentação está regrada, o exercício também, por isso é só continuar. 
Espero que estejam todos bem, e que tenham aproveitado bem o Carnaval. Assim que der visito os vossos blogs...
Beijos e Abraços a todos!

Sem comentários:

Últimos Comentários