Homem de Ferro ou de Silicone?


Se antes o Homem era conhecido como sendo de ferro, actualmente essa imagem está a mudar. Para aqueles que dizem que as mulheres são adeptas do silicone peitoral, deparem-se com o comentário de um cirurgião plástico que diz não serem apenas elas a admirar os milagres da estética, eles também a procuram e já não escondem que o fazem!
Nos dias que correm, são cada vez mais os homens que recorrem à cirurgia plástica para alcançar o corpo de sonho, idealizado pela sociedade e cobiçado pelas mulheres. Actualmente, já se pode ter a barriga "tanquinho" sem qualquer tipo de trabalho, basta ter dinheiro.
Ivan Abadesso, cirurgião plástico e expert no assunto observou, o ano passado, um aumento de 40% em relação ao anterior na procura de próteses peitorais.
Segundo o próprio, "O silicone caiu realmente no gosto dos homens. O resultado é muito satisfatório até porque fica totalmente natural, sendo imperceptível até ao toque”.

Agora fica a questão às meninas: Preferem natural ou artificial?

4 comentários:

Vida de Gorda disse...

Por mim desde k nao se note nao me importa nada que seja artificial. Mas se me perguntares se prefiro um abdominal trabalhado a 1 abdominal gordo nao hesito muito: o 1 sem duvida. Ha quem nao ligue...para mim é fundamental a boa forma física num homem. Da mesma maneira que ha homens que nao se sentem atraidos por gordinhas tb ha mulheres que nao gostam de gordinhos. Cada 1 c as suas preferencias né...

MU PEDAGOGO disse...

ha muitos anos atras quando emagreci pela primeira vez, procurei um medico pois os meu mamilos sao um pouco diferentes dos demais homens, nada de estrambolico mas vi poucos iguais, eles sao um pouco maiores (dificil de explicar) o medico me disse que eram os hormonios, afinal eu anda estava na adolescencia, ele me disse tambem que se isso nao melhorasse apos os 18 anos eu poderia fazer uma lipo ou entao aplicar uma protese de silicone, que na epoca nao era muito divulgada. hj em dia, devido ao aumento excessivo de peso me preocupo com a flacidez e os excessos de pele que podem ficar apos o meu emagrecimento, afinal sao 45k desses, 9 na eliminados, penso em fazer uma abdominoplastia, caso nao seja necessario porei as proteses, pois tenho preguica e um pouco de receio, pois ja tenho os ombros bem largos e se fizer musculacao aumenta mais ainda ne.

Amanda Pinheiro disse...

Poxa, eu prefiro o natural, mas, depende do caso, se vc ralou bastante, perdeu peso e malhou e tals, viu que não funcionou, tem mais é que correr atrás do seu sonho, agora eu disse DO SEU SONHO não pra mostrar que vc é gostoso para os outros... enfim... minha 'reles' opnião...
Ei Anselmo, deixei um selinho lá pa vc... beijos e um fim de semana light pra vc

MU PEDAGOGO disse...

ola anselmo, valeu pelo selo, a racao humana é um composto de varios graos ricos em fibras, vc pode encontrar a receita na internet (o que eu acho mais complicado fazer pois sao muitos os ingredientes) ou pode comprar em casas de ervas, vendida a granel ou potes industrializados, é um alimento que vc pode usar como farinha nas suas refeicoes, tomar com yogurte (que é muito bom) bater com suco ou leite no liquidificador ( o meu ficou com um gosto horrivel quando fiz assim) e ate usar no preparo de paes e bolos, seu maior efeito é o de sensacao de saciedade e auxiliar no funcionamento do intestino, eu estou usando e recomendo. procura no site da globo pois deve ter informacoes na pagina do globo reporter.
um abraco