Sobe tudo, menos o que quero!


Olá a todos!
Hoje tive consulta no hospital e os resultados não podiam ser piores! Está tudo mal, os valores das análises estão todos muito altos, subiu tudo, mesmo tudo! A balança dá 3 (três!) quilos a mais e a única coisa que baixou na consulta foram as medidas da cintura. É frustrante aumentar assim tudo e não saber o porquê, ainda por cima deixa-me alarmado, porque o médico marcou-me um exame já para quinta-feira e não diz nada...
Vamos a ver o resultado do exame...pelo menos consegui uma coisa que nunca tinha conseguido, ter o mesmo peso em duas balanças...é a que agora a do médico é digital e dá o mesmo que a minha. Depois de descer a barreira dos 100 lá volto eu outra vez...será que falta subir mais alguma coisa? Por podia subir a minha conta bancária que eu não me importava nada, rsss.
Bom, até melhores notícias, beijos e abraços a todos!

3 comentários:

Amanda Pinheiro disse...

Oi Anselmo, fiquei conhecendo seu blog agora e já adorei de cara, é verdade, aumentar a conta bancária, não seria nada mal, rsrs
beijos

Ciz disse...

Olá Anselmo, pelo menos você sobe na balança...eu ando fugindo dela pra não saber o resultado....preciso tomar coragem...
bj

murilo disse...

primeiro obrigado pelas palavras que sempre me incentivam, nao se desespere, eu ja passei por piores bocados, ha pouco tempo tive um problema no rim, fiquei um ano fazendo exames e nada de descobriro que havia de errado, por fim fiz uma biopsia, quando saiu o resultado a secretaria da minha nefrologista me ligou pra marcar uma consulta com urgencia pra me dar o veredicto e ja me adiantou que ela tinha rompido com o meu plano de saude e que eu tinha de pagar a consulta, resumindo, tinha de pagar rs200,00 pra ter uma noticia que eu ja esperava a pior (ter de fazer um transplante). cheguei no consultorio com o coracao à mil por hora ai ela me olhou e disse calmamente o meu problema, me passou o tratamento ai eu perguntei: cade a urgencia? e ela me disse que a secretaria e que era exagerada, fica tranquilo, os medicos agem assim mesmo, eles nos consideram meros ignorantes e acham que nos contar as suas suspeitas so nos vai apavorar, enquanto nao souber o resultado de nada vale sofrer antecipado, quando descobrir é so tratar, e vc vai comecar a emagrecer rapidinho!
fica frio, ansiedade so engorda!

Últimos Comentários