Caminhada desastrosa, mas faz parte!

 Olá a todos!
Espero que tenham passado um bom dia de Páscoa e que tenham aproveitado para estarem juntos com quem mais gostam. Eu fiz isso e foi muito bom. Na semana que passou, apesar do que aconteceu, mantive a minha rotina e continuei as caminhadas. Numa delas, desastrosa, ia muito bem a passear o cão quando de repente fui ver o chão de perto. Sinceramente não sei como tal aconteceu, só sei que cai e segundos depois tinha o meu cão em cima de mim, todo contente, pronto para a brincadeira. Foi uma cena digna de uma foto, que infelizmente não tenho. No meio de um pinhal seco, imaginem onde eu fui cair, claro está, no meio da lama. Só me lembrei das magníficas cenas da novela da Globo, "Alma Gémea" em que de vez em quando alguém ia para o chiqueiro. 
Enfim, memorável. Espero que estejam todos bem e a conseguir manter a R.A. de pé.  Eu pelo menos tento...
Desculpem a falta de actualização no blog e de comentários, não tenho tido net. O que me vale são os posts programados, mas como não são a mesma coisa, evito. 
Beijos e Abraços a todos! 

4 comentários:

Amanda Pinheiro disse...

Poxa, Caminhada com queda, lembra-me vídeo cassetada, kkk beijos para vc, e continuemos firmes na RA

Zana disse...

Olá!

Tenho saudades de quando fazia caminhadas..mas perdi a parceira e com ela o estímulo.
Boa semana!

Andy disse...

kkkkk morri de rir aqui imaginando a cena...é sempre bom passar por emoções, mesmo que sejam desastrosas.
Boa semana
bjus

Gatinha disse...

Essa deve ter sido gira de ver LOL
Boas caminhadas, sem muitas quedas :)
*

Últimos Comentários