Finalmente o Amor!

 Olá a todos! Hoje quero partilhar com vocês uma coisa muito boa que me aconteceu nos últimos dias. Como já devem ter reparado nestes últimos dias tenho andado ausente do blog, o motivo é óptimo, pelo menos para mim. Depois de uns tempos sem qualquer tipo de relacionamento, deixei-me de coisas e resolvi apostar no amor. Ainda que não me sinta a 100% com o meu corpo isso não pode ser impeditivo de ser feliz. Se ela não se importa e me aceita tal como sou para quê complicar, não é. Pois bem, é essa a razão porque tenho andado ausente. Não quero abdicar do blog, mas estes primeiros tempos têm sido muito bons e tenho aprendido muito com ela, principalmente em aceitar-me e deixar de lado os outros. 
Espero que compreendam esta ausência momentânea, mas estarei sempre por aqui. Respondendo em especial ao Murilo relativamente ao comentário, é verdade que andei meio em baixo nos últimos tempos e isso passou para os posts. Ocorreram 3 mortes que me deixaram em baixo e todas com idades baixas, entre os 19 e 46 anos. Mexeu comigo, mas tenho que ultrapassar ainda que custe.  
Bom é isso ai, ando feliz no meio de tanta desgraça mas as coisas acontecem por alguma razão. Há então que aceita-las e aproveita-las enquanto duram...

Beijos e Abraços a todos!

6 comentários:

murilo disse...

nossa amigo, sinto pelas mortes, mas fico feliz pois a sua ausencia se deve a momentos felizes, nao se esqueca de compartilhar conosco a sua felicidade, estamos ai para os bons e maus momentos.
aproveite cada minuto ao lado da pessoa amada, isso so ajuda em todos os aspectos, inclusive na dieta, so nao vale ficar fazendo programas como pizzaria, restaurante e cineminha regados a muita comida engordativa! mas isso é consequencia, é so gastar toda essa energia dando um belo passeio num parque ou praticando algum esporte juntos.
muitas e muitas felicidades pra vcs

Andy disse...

Tá namorando
tá namorando
tá namorando...
rsrsrrs
desculpe, mas não resisti :)
Muito bem rapaz, que vc desfrute de momentos maravilhosos, de uma entrega retribuida e que essa moça saiba te fazer muito feliz.
Compartilhe sempre com a gente como estão as coisas, mas não suma de vez não heim, que as blogueiras são unidas, dão força, mas tb são ciumentas..run rsrrs
bjus

Amanda Pinheiro disse...

Oolha, aceitaremos a sua "ausencia", se é por amor, tá tudo certo, aproveite meu amigo, seja feliz, não guarde a felicidade para quando vc estiver 100% não... viva o agora, sinto muito pela suas perdas, acho que a única coisa que a gente perde feliz, são os quilinhos a mais, o resto, nos dá uma desolação sem fim, não adie pela sua felicidade, se vc pode ser feliz agora, ok? beijos

Brian L.H. disse...

Olá, Anselmo.

Sei o que isso significa... uma paixão é bom demais!

Abraços!

Gatinha disse...

Aproveita todos os momentos ao máximo :) Felicidades!
*

Beth disse...

Fico imensamente feliz em saber que a sua ausência está relacionada a uma fase bonita pela qual está passando. Amar é muito bom, permitir-se amar e ser amado é essencial na vida e você fez muito bem em deixar de encanações e viver isso.
Aproveite mesmo! Ser feliz é o que há!
Beijo grande!

Últimos Comentários