Indeciso!

Olá a todos!
Os meus dias têm sido bastante corridos e mal tenho tempo para dedicar ao blog. Os dias estão a ficar pequenos para fazer tudo aquilo que queria e as horas, por muito que queira, não esticam. Como estou a poucas semanas de terminar o curso, tenho de fazer um projecto e um relatório sobre o que ando a fazer no meu estágio. Isso tem ocupado boa parte do meu dia e o que me sobre já é muito pouco para as inúmeras coisas que planeio fazer. Tenho andado num corre-corre louco que aquilo que mais prezava já não consigo fazer, manter uma boa alimentação. Tenho-me desleixado por completo e só faço três refeições diárias. Parar para comer é agora impensável, no entanto, tenho que abrandar o ritmo senão corro o risco de não conseguir voltar aos bons hábitos.
A única coisa que quero agora é ter o curso acabado, que estes dias passem o mais rápido possível e que depois acerte na lotaria ou no euromilhões e possa tirar umas boas férias. Provavelmente só conseguirei as duas primeiras, mas sonhar não custa nada. Em contrapartida, o coração vai óptimo e o namoro está a fazer-me muito bem. Já lá vão uns bons anos em que não me sentia tão bem no que toca a esses assuntos e ela está a ajudar-me a ultrapassar todos os meus medos e a enfrentar todos os meus complexos. Juntos completamo-nos e vencemos o que vier. Aprendemos a viver e a olhar de forma diferente para nós próprios, aceitando-nos com tudo o que temos e não temos. Levou anos a encontrarmo-nos, mas agora que nos conhecemos dificilmente nos iremos separar. 
Espero que melhores dias estejam por vir em relação à R.A. não quero deitar tudo a perder, mas também não consigo ter forças, agora, para prosseguir a luta. Uma pausa só irá trazer mais problemas, sobretudo mais peso. Não sei o que fazer, quero continuar, mas neste momento não sei se consigo…
Beijos e Abraços a todos. Espero sinceramente que estejam melhores do que eu...

5 comentários:

Beth disse...

É uma fase importante, corrida, natural você estar assim. Não se desespere. Serenidade é essencial. Se não consegue comer com a regularidade ideal, fazer as 3 principais refeições do dia corretamente já bastará para não botar nada a perder. Procure, ao menos, que estas refeições sejam bem feitas, nutritivas, equilibradas. Isto garantirá saúde, manutenção do seu processo e ajudará também a estar bem para tudo que está precisando agora focar, viu?
Bom saber que está feliz, o coração em dia é importante! Beijo!

Amanda Pinheiro disse...

Não deixe TOTALMENTE de lado as coisas que vc gosta e que deve fazer mas, também, veja as suas prioridades, vc está em fase de mudança, de melhorias, então, não fique preocupado com isso, segue em frente, respirando fundo e dando um passo de cada vez, logo mais sua rotina dá uma acalmada... Beijos

Gatinha disse...

Pensa que em breve acaba, e entretanto vai tentando alimentar-te o melhor que puderes. Boa sorte para o teu futuro!
*

Cizinha disse...

Você deve estar com muita ansiedade de terminar o curso e isso provoca fome, é normal, engordei bastante fazendo faculdade, mas agora estou voltando ao normal aos poucos, às vezes precisamos de ajuda médica neste período. Faça uma consulta. bjs

Raiane disse...

olá tenho um selinho pra vc no meu blo..admiro muito teu blog viu!!bjuss