Mais uma etapa vivida...

Olá a todos!
Sei que tenho andado desaparecido, mas já nem sei o que escrever aqui. Passa-se exactamente o mesmo desde a última vez que escrevi, não havendo nada de novo e de relevante para contar. Apenas posso dizer que já fiz a benção das pastas, ou seja, está mesmo quase a chegar ao fim a longa caminhada do curso. 
A caminhada cada vez se aproxima mais do fim e eu sem saber o que fazer. Foi num instante que tudo aconteceu, que tudo se passou. Foi uma época de glória, de grandes momentos, grandes conhecimentos, mas está a chegar ao fim. Só espero manter contacto com todos aqueles que se cruzaram comigo e que sempre me apoiaram. São momentos como este que nos fazem olhar para trás e pensar no percurso que fizemos e no que ainda temos para fazer. É chegado o momento de continua, sozinho, mas sempre apoiado, porque os verdadeiros amigos que fiz não se perdem com o curso, continuam para a vida...

3 comentários:

Ciz disse...

Novidade? Não existe um dia sem novidade. Estamos em constante transformação. Todos os dias pensamos sobre tantas coisas, fizemos planos, conhecemos pessoas, aprendemos. Que foto bonita! O que é benção das pastas?

Brian L.H. disse...

Olá, Anselmo.
Que ótimo ver você concluindo o curso. Parabéns! Cada semestre vem na memória e todo o aperto que passamos... vai fica marcado na memória.

Muita saúde e força para tudo!

Larissa disse...

olá!
Tirei a noite para visitar os amigos blogueiros e vim te ver!
Realmente toda mudança, toda expectativa em relação a algo gera ansiedade, e no nosso caso isso é preocupante, uma vez que ansiedade muitas vezes significa não segurar a boca, comer além da conta, fazer escolhas erradas ou não tão saudaveis... Mais vc chega lá viu, com ou sem ansieddae, afinal temos q aprender a conviver com ela.
BOA SEMANA
SUCESSO
Abraço, LARA.
www.realizando.zip.net

Últimos Comentários