Banalidades


Olá a todos!
Os meus dias têm andado um pouco corridos ultimamente mas está quase a passar. Já entrei em contagem decrescente para terminar o meu estágio e o meu curso. Em breve serei mais um licenciado à procura de trabalho e a tentar enfrentar a barreira do desemprego. 
Nos últimos dias, mesmo que não tenha escrito no blog, andei a fazer coisas banais que todos nós fazemos. Tive dentista, arranquei dentes e levei pontos, namorei muito, não pude mais por problemas imprevistos e que rapidamente se solucionaram (vão ficar a pensar o que foi!), comi muito bem, principalmente os almoços que foram dignos de quem anda a tentar emagrecer, trabalhei muito para o curso, fiz algumas caminhadas, ainda que curtas, enfim, coisas banais.
A partir de hoje retomei um velho hábito perdido, o de fazer abdominais antes de me deitar e assim que me levanto de manhã. Já era automático fazer, mas fui deixando e pronto já se sabe como é. Embora não pareça é uma ajuda muito importante para mim, para além de me deixar bem relaxado.

Já comecei a visitar os vossos blogs. Aos poucos vou retomando as visitas. Aqueles que ainda não vi irei ver! Sou lento que nem um caracol, mas um dia eu chego lá, prometo! 

Beijos e Abraços a todos!

4 comentários:

Gatinha disse...

Boa sorte para a procura de emprego e parabéns pelo final do curso :)
*

Juliene disse...

Sabia que curiosidade mata uma geminiana legítima?
Beijos.

Beth disse...

O título do post é 'Banalidades' mas você falou de coisas que não são nada banais, são conquistas suas, já tão pertinho, graças ao seu esforço, à sua dedicação.
Agora, virá uma nova etapa e estarei também torcendo para que seja repleta de sucesso e gratificação!
Não fiquei tãoooo curiosa assim porque imagino que se você não falou, é porque é íntimo, e aí, sabe né, não precisa expor mesmo tudo, tudo tudo...rs
Beijos!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amigo! Nem sei se lembra mais de mim, faz muito tempo que não atualizo meu blog, sem vergonhice minha né! Mas... estou de volta e é isso que importa, e espero o apoio de vc e de tds aki da blogsfera para vencer essa batalha... passa lah no meu blog dps... vou fikar muito contente

Últimos Comentários