Cá vou indo...

Olá a todos!
Finalmente estou com um pouco mais de tempo e já vou conseguir dedicar mais atenção ao blog e a todos vocês. Tal como tinha prometido cá está uma foto com o meu novo visual.
O meu projecto final de fim de curso está finalmente acabado e agora consigo ter uma melhor gestão do meu tempo, contudo, ainda o tenho todo controlado. Para já posso apenas adiantar que a R.A. não anda lá muito famosa. A culpa para além de minha é também do tempo convidativo a um belo gelado. Ultimamente não lhes resisto e em quase todos os fins de semana como um. Tudo bem que o resto da semana é sem excessos, mas mesmo assim quero controlar a vontade de os comer. A água tem sido bebida com moderação e natural, o que ajuda a perda de líquidos. O exercício é que tem andado só em torno de algumas caminhadas.
O coração vai bem e está cada vez melhor. Finalmente encontrei alguém para ter a meu lado e que me aceita tal e qual como sou, com todos os meus defeitos e feitios sem os tentar mudar.

Espero que esteja tudo bem com vocês e estejam tão bem ou melhores do que eu.
Beijos e Abraços a todos. Até à próxima... 

5 comentários:

Anónimo disse...

é bom ter a gente a nosso lado que saiba valorizar-nos pelo que somos ;)

Cristiane disse...

Oie passei por aqui e gostei muito do que vi ... vc é bem determinado
Estarei torcendo por vc e lhe acompnhando neste processo!
Beijos

Amanda Pinheiro disse...

Anselmo, vc tá ótimo, tá indo, o visual tá aprovadíssimo e ainda bem que vc daqui um tempo vai ter mais tempo para postar no seu blog e tudo mais... beijos

Beth disse...

Que a sua amada não se zangue, pois vou falar com todo o respeito...rs Mas você está um gato viu? Muito bonito, achei mesmo. Visual bem legal. Fico muito feliz em vê-lo tão bem, concluindo o seu curso, amando e sendo amado (e estando feliz) e continuando a levar adiante seu processo de reeducação e emagrecimento. Parabéns por tudo.
Quanto aos sorvetes, uma vez na semana certamente não lhe farão mal. Se a sua rotina está redondinha, cabe perfeitamente um sorvetinho, programe o seu cardápio da semana e do dia para que possa tomá-lo com prazer e isto não vai prejudicá-lo tá?
Beijo grande, continue com sucesso!

Mary disse...

Oi, Anselmo...
Que linda a tua história de emagrecimento.
Adorei conhecer teu blog.
Um beijão e força aí.
Emagrecer é uma tarefa árdua, mas é muito prazeroso.
;)

Últimos Comentários