Ser pai nem sempre é fácil!

Na condição de pai apenas há dois anos e meio, posso dizer desde já que a tarefa não é fácil! 

Primeiro, a minha filha, que vou apelidar carinhosamente de Baby L, está constantemente doente. São amigdalites atrás de amigdalites, antibióticos atrás de antibióticos... A pobre miúda não tem descanso desde os 8 meses, nem ela, nem eu, nem a mãe! 

(Fogo que ninguém me avisou que isto ia ser assim, e ainda por cima não veio com livro de instruções!)

Segundo, faz birra atrás de birra, não ouve o que os pais dizem e já pensa que é independente! Na escolinha é um anjinho em casa um diabrete. E ninguém acredita!

Terceiro, a preocupação diária e o sentimento constante de impotência quando está doente não são coisas fáceis de se lidar...

E isto ainda só vai no início! Alguém aí com filhos que me diga que isto de ser pai melhora com o tempo e já de agora me empreste um manual de como lidar com mini divas! Obrigado

1 comentário:

redonda disse...

Uma das minhas irmãs era assim em criança - só quanto a estar muitas vezes doente - e passou a estar bem assim que a nossa mãe seguiu a recomendação de um médico, levá-la à praia

Últimos Comentários