Voltando à dieta...

O mês passado, depois de umas merecidas férias a Portugal iniciei uma nova dieta. Não foi Herbalife, apesar de ter resultado e eu adorar os batidos, mas um novo produto no mercado, ou relativamente novo.

Não sabia nada ou quase nada sobre ele. Aliás a única coisa que me fez experimentar foi a pessoa que me recomendou. Por a conhecer bem e saber que não me ia recomendar alguma coisa que não funcionasse.

Bom, a única coisa que sabia era que ia ter de fazer um reset ao meu organismo e começar basicamente do zero. Introduzir os alimentos aos poucos, com restrições e que tinha de ter muita força de vontade! Lá fiz isso, (com algum muito sacrifício nos primeiros dias)  e os resultados chegaram. Pensava 117,5kg quando comecei (é verdade!) e um mês depois a balança marca menos 9,100kg!! Vou no segundo mês agora e o objetivo é permanecer 6 meses no programa e ver o resultado final. Vamos ver...

1 comentário:

redonda disse...

Boa sorte e força!

Últimos Comentários