12º Dia

Oi! Espero que esteja tudo bem...

Ontem foi um dia negativo para mim, ainda tentei arranjar a bicicleta, mas não consegui. Fiquei o dia todo a tentar e nada, não fiz exercício nenhum. E a alimentação é a que já vem sendo habitual nos últimos dias. Não digo qual foi, porque, sinceramente, não me lembro! Espero que não levem a mal... este fim-de-semana, estou de férias. Fui passar estes dias noutra casa que tenho, retirada, para o interior...por isso não tem sido fácil vir aqui, e tenho demorado algum tempo a actualizar o blog. A partur de segunda voltará tudo ao normal...

Por aqui também faz calor, ainda mais do que lá por casa...o que vale é que são só dois dias, senão derretia aqui! lol Peço desculpa pelo atraso e coneudo dos posts que em nada vem a acrescentar, mas por estes dias vai ser assim, espero que compreendam. Beijos e abraços a todos. Bom fim-de-semana...

Sem comentários:

Últimos Comentários