O Blog é Fofo!


Olá a todos!
A Amanda deu-me mais um selo, para juntar aos que o blog já tem. É suposto dedicar o selo a 7 blogs e dizer o que penso do mesmo. Pois bem, cá vai:

O que penso do selo: É uma forma de reconhecimento do blog, que poderá ajudar alguém na sua luta contra o peso, mas principalmente uma forma de ficarmos a conhecer outras pessoas que já o receberam.

Quem eu indico: Esta parte é a mais difícil, pois nunca sei quem já o tem, por isso quem não tiver fica desde já indicado! Mas quero dedicar este selo em especial aos blogs: A Gorda, My Veering e Mu Pedagogo e Emagrecer e ser Feliz!

4 comentários:

Amanda Pinheiro disse...

Oh Anselmo valeu mesmo por aceitar o selo, veja só mas, o seu blog é super interessante e os textos, nem se fala... um cheiro e bom fim de semana ^^

Isabela disse...

Olá meu nome é Isabela,vi seu blog achei mto bacana já estou seguindo recentemente criei um pra mim tbm dá uma passadinha lá ok!
Estarei sempre te visitando um abraçuu!http://rumoaomanequim36.blogspot.com/

kilder disse...

muito bacana o teu blog, o tema é de interesse de toda a nação, com perseverança chegamos onde queremos, conquistamos, vencemos! sorte,.

Paulo Henrique disse...

Obrigado, no que prescisar pode contar comigo, assim que o My Veering, tiver um selo o mandarei, não é uma troca, seu blog é muito interessante, Abraço.

Paulo Henrique

Últimos Comentários