Prosseguindo...


Olá a todos!
Apesar de andar ausente do blog, não me esqueci de vocês. Tenho passado dias um pouco difíceis com duras perdas. Grandes amigos partem inesperadamente e nem mesmo sabendo que estão certamente melhor alivia a dor da despedida. 
A R.A. tem ido fluentemente bem. Tenho conseguido fazer algumas caminhadas extra o que já é bastante bom tendo em conta que estamos no inverno. Tenho é abusado no café nestes últimos dias, mas pretendo reverter a situação. Anda a fazer-me mal beber tanto. Vou aproveitar o fim de semana prolongado para descansar e quem sabe caminhar um pouco mais.
Espero que esteja tudo bem com vocês. Aproveitem da melhor forma a Páscoa e cuidado com as amêndoas...

Beijos e Abraços a todos!

5 comentários:

murilo disse...

o senhor anda meio sumido mesmo, mas que bom que nao desistiu da ra, hj eu fiquei sabendo que uma amiga faleceu ontem e ela era bem jovem e teve cancer, muito triste o pior é que ela sofreu muito antes de morrer. mas a nossa vida continua ne, estamos sujeitos a esse tipo de coisa ne.
um abraco amigo e manera no cafe ai

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oiiii... cheguei no blogspot tbm... lembra de mim?
Sara Vanessa lah do shazinha.zip.net?
Agora cheguei aqui com vcs no blogspot, me segue tah... eu

vou t seguir...

Bjinnnn

Sara Vanessa - Shazinha disse...

oi keridoh... q bom q vc estah levando a r.a. direitinho... e essas perdas são consequencia da vida... naum fike mto triste... keremos te ver mto feliz... bjaum

Beth disse...

Ai, ai... é sempre muito difícil lidar com as perdas. Já vi amigos partindo, parentes, recentemente minha mãe e meu cachorro que, para mim, era especial demais.
A gente vai aprendendo a administrar isso, a se conformar.
Lamento pelo seu amigo.
Quanto à alimentação, parabéns por estar firme.
Beijo, Feliz Páscoa!

Lisandra disse...

Anselmo, querido...

não escrevo no blog há muito tempo, mas nunca deixo de vir aqui. Parabéns por suas conquistas.

No meu blog, o que vc pode ver, é minha fitinha de peso, que sempre estou atualizando. Em breve, retomarei as postagens. Beijos.

Lisandra