Tudo muito bem!

Olá a todos!
Esta semana está a correr bem a todos os níveis. Em termos de R.A. tenho conseguido fazer aquilo que acho fundamental para que resulte: beber bastante água. O verão ainda está longe de chegar mas o calor veio antes do tempo e parece que passo o dia todo enfiado numa sauna. Devido ao calor a vontade de comer diminuiu um pouco e aproveito assim para comer coisas mais leves, juntando o útil ao agradável. No meu estágio está tudo a correr bastante bem. Apesar de não desenvolver funções próprias do curso, tenho feito algum trabalho que será útil no futuro, não estando a trabalhar apenas para não estar parado. Finalmente o meu orientador compreendeu o que me pode dar trabalho à vontade que eu faço. Faço e bem, porque ele já me disse que eu trabalhava rápido e que me ia dar outras coisas mais puxadas. 
O namoro vai indo muito bem e recomenda-se. Tenho estado com ela quase todos os dias, embora esta semana seja complicado poder-mos estar juntos sem ser no fim-de-semana. Vida de estudante e estagiário não é fácil...
Como podem ver está tudo bem e ando feliz da vida, aliás como há muito já não andava. 
Com vocês espero que esteja tudo bem. Tenho visto os vossos posts pelo Google Reader, contudo não dá para comentar. É o que faz ter internet limitada...
Beijos e Abraços a todos. 

6 comentários:

Andy disse...

que bom que trancorre tudo bem na sua vida. Pois é essa vida é louca mesmo, mas passa logo e depois vc colherá os frutos.
Estava observando aqui e falta pouco para sair da cas dos 100 heim...que maravilha será, não é mesmo?
Um beijo

Brian L.H. disse...

Ótimo, Anselmo!
Também tenho me vigiado para beber muita água, mesmo não querendo.
Minha média tem sido 3 litros por dia.
Muita força!

Amanda Pinheiro disse...

caramba, que bom, fico feliz com tudo indo tão bem na sua vida, aproveita a maré boa tá? e não deixa a sua felicidade escorrer pelas mãos não, vai atrás dela mesmo, =)

Gatinha disse...

Água a chá sem açúcar ajudam muito :)
Bom fds!
*

Beth disse...

Estou muito feliz com as suas notícias, você está numa fase maravilhosa, é porque merece. O namoro indo de vento em popa, tudo tranquilo no estágio e com expectativas boas para o futuro, reeducação alimentar bonitinha e você assim, tão bem! Isto é ótimo.
Beba muita água sim, ela é essencial para uma boa saúde e ajuda muito no emagrecimento. Eu adoro beber água, sempre gostei, ainda bem! Tomar pelo menos 2 litros por dia, para mim, é moleza.
Então, aproveito.
Beijo meu amiguinho, continue assim!

Juliene disse...

Fico muito feliz por tudo estar correndo bem.
Aqui o tempo é bem o contrário, né? Estamos entrando no outono, e bem rapidinho chegará o inverno QUE EU AMO!
Beijos.

Últimos Comentários