O Desafio

A luta contra a balança nunca foi fácil e em todo este longo caminho de perda de peso vários foram os processos utilizados para eliminar alguns quilos. 

É sabido que fiz cirurgia e coloquei um balão gástrico, o que não sabiam é que anos após a intervenção o peso acabou por voltar e trazer consigo alguns quilos extra. Tive acompanhamento de nutricionistas, que muito me ajudaram, e até de personal trainers no ginásio, mas tudo em vão. O peso, mais tarde ou mais cedo, voltava.

Depois de tudo experimentar e pensar que não havia volta a dar a não ser confirmar-me, eis que uma amiga surgiu com uma proposta: Herbalife. 

Para muitos o nome não deve ser de todo estranho, é a famosa dieta dos shakes ou batidos. É verdade, depois de ter experimentado tanta coisa e tudo ter falhado, olhei para o convite dela como mais um, sem grande importância. Mas como já tinha tentado de tudo e até coisas de que ninguém falava, decidi aceitar o desafio dela que, através de acompanhamento e suporte, me levou a um novo peso...

2 comentários:

redonda disse...

Neste momento acho que gostaria de conseguir emagrecer 3 a 4 quilos, vou tentar voltar aqui para saber mais sobre como poderei consegui-lo.

Maria Rodrigues disse...

Anselmo, obrigado pela sua visita e presença no meu cantinho, também já estou seguindo, pois bons conselhos são sempre benvindos.
Um abraço
Maria

Últimos Comentários