Aquela Saudade...

Abandonado, foi assim que esteve este blog durante os últimos anos. A vida mudou, o rumo das coisas mudou. Cresci, mudei de país, casei, fui pai, um cem número de coisas aconteceu na minha vida... e tudo isso transformou-me numa pessoa diferente. 

Agora, e depois de muito equacionar sobre isto, voltei a escrever aqui. Ao reler algumas das publicações deste blog muitas foram as perguntas que me vieram à cabeça: Por onde anda toda a gente? Onde andam todos aqueles que lutavam contra a balança? Onde anda aquela comunidade que tanto apoio me deu e me fez acreditar no impossível?

Talvez em vão, espero que não, escrevo este texto com uma vaga esperança de poder voltar a encontrar alguns de vocês. Sei que os tempos mudaram, as redes sociais invadiram as nossas vidas e dispersaram muitos de nós, mas quero acreditar que alguns ainda por aqui andam. 

A luta contra o peso continua, continua a luta comigo mesmo, e com esta publicação continua um projeto que tantas alegrias e suporte me deu. Afinal o meu destino passa mesmo por aqui e, a bem ou a mal, vou mesmo emagrecer... a luta continua!

1 comentário:

redonda disse...

Vim retribuir a visita e conhecer um pouco do seu blogue
Gábi

Últimos Comentários