Herbalife

A luta contra o peso sempre foi uma constante na minha vida, como bem sabem através deste blog, e a ideia de poder tentar algo novo e que prometia resultados tão animadores deixou-me reticente. De cabeça, lá assinei contrato e comecei a fazer Herbalife. 

Depois de tirar as medidas, fotos, pesar e fazer tudo certinho como me pedido lá iniciei uma nova etapa. Os batidos, os chás, os comprimidos passaram a fazer parte da minha vida e, caso queiram saber, até gostei. O facto de substituir refeições com os batidos da Herbalife até foi bom para mim. Não tinha trabalho de estar a fazer comer, podia comer onde quisesse e é prático. E substituindo as duas refeições por batidos, deixava a comida 'nomal' para as restantes refeições mais leves. 

Na primeira semana vi logo resultados animadores, não tinha fome e senti-me bem. Tudo o que sempre quisera. É um estilo de vida diferente, que nos obriga a alguns compromissos connosco próprios e a fazer escolhas mais saudáveis para a nossa vida. A longo prazo podemos chegar a bom porto no que toca ao peso e depois é manter as escolhas que fizemos. E tanto é bom que hoje a minha mulher ainda faz. Eu, devido a várias situações pessoais e profissionais, acabei por me desligar mais dos produtos e consumo agora de vez em quando. Mas se me perguntarem se recomendo a resposta é positiva. 

Apesar das polémicas que possam haver à volta do nome da empresa, o facto é que está bem organizada e os treinos constantes dos seus revendedores acabam por ser uma mais valia a quem compra e confia nos produtos. Não são baratos, é verdade, mas como substituem refeições acaba por compensar. Para além disso, à distância de um clique é fácil conseguir o apoio que se procura. Receitas, incentivos e até parceiros para exercício é fácil encontrar através de grupos no facebook e por norma, existem em várias cidades. Se tivermos tudo isso em conta, o preço até acaba por ser justo pois, para além dos produtos acabamos por pagar os serviços de acampamento que muitas vezes nos faltam e nos fazem desistir. A experiência que tive com os produtos foi muito boa e por isso é sempre uma hipótese a ter em conta quando se quer eliminar alguns quilinhos a mais. Eu logo de início perdi 5kg e fiquei super contente.

Sem comentários:

Últimos Comentários