Dia Chato...

Olá a todo o Mundo!
Hoje serei breve aqui na escrita, com a crise que anda por todo o lado, vou passar a cortar nas palavars, lol. Hoje choveu forte e feio por aqui, de manhã quando acordei, a primeira coisa que ouvi foi a chuva a bater contra a janela do meu quarto, ora, estando eu em férias, virei-me para o outro lado da cama e voltei a adormecer. Mais tarde, depois do almoço, aproveitei uma pausa da chuva e lá fui, a pé, ao café (mal sabia eu que ia apanhar uma molha pelo caminho!). Qaundo voltei, começei a fazer logo exercício, primeiro corrida, depois bicicleta e terminei com os pesos e os abdominais.
Entretanto, chegou a hora do jantar, que foi uma coisa feita às três pancadas, mas até que ficou bom...Hoje, como é um dia atípico aqui pela tv, deram dois jogos de futebol seguidos, aproveitei para visitar os blogs...
Mais logo, antes de me deitar vou beber, talvez, um chá de framboesa...
E foi assim este dia chato, em que a cabeça me andou a doer (efeito do tempo, talvez)...
Amanhã por cá voltarei, beijos e abraços para todos!

3 comentários:

Zizi disse...

Olá Anselmo,
obrigada pelas palavras. Te desejo muito sucesso e saúde.
grande abraço da Zizi

Beth disse...

Oi amigo! Apesar de ter achado o dia tão chatinho, fez a sua parte, não se abateu, se movimentou e comeu bem, então parabéns.
Agora, tente não se deixar abater tanto pelo mau tempo etc. tá?
Eu tmabém detesto dias nublados e chuvosos, mas eles fazem parte...
Beijo carinhoso, continue firme.
Beth
http://aconquista.zip.net

Kécia Fonseca disse...

Oi Anselmo!!

Que pena que seu dia foi assim.... mais o bom é que ele passa e logo vem outro dia, e que esse novo dia só lhe traga coisas boas.

Beijos!!!

Últimos Comentários