Estou voltando...



Olá novamente a todos os companheiros de luta!
Estou afastado há muito tempo do blog, desde que começou a minha aventura com o balão intragástrico. De lá para cá muita coisa mudou, novos projetos surgiram, o trabalho mudou, mas principalmente, a luta continua. 
Desde o último post até agora que o peso mudou e estou atualmente bem perto de passar a barreira dos 90 kg para baixo. Como perdi muito peso logo de inicio com a colocação do balão, nos restantes meses foi um pouco difícil perder e acabei por manter o peso muitas vezes. Ainda assim o balanço não podia ser mais que positivo, afinal foram cerca de 20 kg eliminados. Uma vitória para mim, que como sabe quem me acompanha, perdia peso muito lentamente. 
Agora quero regressar a este meu espaço, que muito útil me foi e continua a ser para me encaminhar nas boas práticas alimentares e me encorajar quando a força de vontade começa a perder um pouco do seu fulgor. 

Peço desculpa pela ausência destes últimos meses. Andei ocupado com um outro projeto online e acabei por descurar este meu cantinho. Prometo estar de regresso, com mais frequência, partilhando as experiências de toda esta aventura que continua a ser a perca de peso. Para o próximo post prometo escrever sobre como foi o pós-operatório e aquilo por que passei nos primeiros tempos.

Até lá, beijos e abraços :)

4 comentários:

Andy disse...

Oi Anselmo que vitória heim...seja bem vindo de volta!
Beeeijos

;)

Drika disse...

Volta mesmo Anselmo ,compartilhar sua historia com a gente já que deu tantos resultados positivos ,é uma ajuda pra quem tem duvidas de qual procedimento seguir ,não suma mais não .um gde beijo ah..posta fotos pra gente ver não precisa colocar seu rosto senão quiser

Beth disse...

Que satisfação vê-lo por aqui de novo e com boas notícias!
Tenho certeza de que daqui para a frente, vai progredir mais e mais, tem feito por onde.
Venha sim, compartilha sua experiÊncia, trocando notícias, idéias, incentivo a gente segue com mais conhecimento, mais garra, mais ânimo não é?
Beijos

Beth disse...

Que satisfação vê-lo por aqui de novo e com boas notícias!
Tenho certeza de que daqui para a frente, vai progredir mais e mais, tem feito por onde.
Venha sim, compartilha sua experiÊncia, trocando notícias, idéias, incentivo a gente segue com mais conhecimento, mais garra, mais ânimo não é?
Beijos

Últimos Comentários